03 OUT 2022
Iniciado projeto de atenção à saúde oral nas escolas.
receba notícias
A Prefeitura Municipal de Dom Feliciano, por meio da equipe de Odontologia da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou o projeto de atenção à saúde oral dos escolares.
De forma lúdica e divertida a dentista Giulia Fraga Grabowski passou informações sobre a higiene oral para os alunos do EMEI Professor Lorenz através de uma palestra demonstrativa, onde foi abordada a importância da escovação e também a forma correta de realizar a higiene. Os pequenos também receberam uma avaliação oral, a fim de identificar possíveis necessidades e então orientados a procurar assistência, se necessário.
Estas ações visam melhorar a saúde bucal da população, propiciar tranquilidade e incluir as idas ao dentista na rotina das crianças. Este retorno da educação em saúde ocorrerá de forma gradual em todo ensino municipal!
Sempre é importante lembrar os bons hábitos e cuidados com nossa saúde. Alimentação e uma boa higiene fazem nossos pequenos crescerem saudáveis.
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022