23 SET 2022
Aconteceu nesta sexta-feira uma BLITZ de orientação sobre o SETEMBRO AMARELO
receba notícias
A Prefeitura Municipal de Dom Feliciano, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã desta sexta dia 23 de setembro, uma caminhada e blitz alusiva a campanha setembro amarelo, que tem objetivo a prevenção ao suicídio, alertando a população a respeito desta realidade.
Foram distribuídos material de orientação e uma motivada mobilização pelo grupo que levou além de informação, uma acolhida e boa conversa.
A caminhada passou por diferentes ruas da cidade, Bairro São Francisco, tendo sua parada na Avenida Borges de Medeiros em frente ao Santuário.

Em 2022, o tema da campanha é "A vida é a melhor escolha!". Todos nós podemos atuar ativamente na conscientização da importância que a vida tem e ajudar na prevenção ao suicídio. Se informar para aprender a ajudar quem precisa é a melhor saída para lutar contra esse problema tão sério.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022