15 SET 2022
EDUCAÇÃO
Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Constantino realiza atividades do Verde é Vida.
receba notícias
As alunas Claudia K. Fyszer e Eren Nicoly P. da Silva da Gama realizaram apresentação do trabalho de pesquisa científica sobre Energia Solar, coordenados pela professora Joice Kolesny, e após assistiram a uma palestra realizada pela AFUBRA, sobre o mesmo tema. A sustentabilidade vem sendo cada vez mais pautada nos dias atuais e isso deve ser responsabilidade de todas as pessoas, pois é nas atitudes de hoje que garantimos um futuro melhor. Momentos como esse somam aos conteúdos estudados em sala de aula e agregam conhecimento na vida dos alunos.
Secretaria Municipal de Educação agradece e parabeniza professores e alunos pelo empenho diante desse tema tão importante.
“SUSTENTABILIDADE, a eterna prosperidade de todas as coisas.”
Espiritualista Andrea Taiyoo

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022