01 SET 2022
Semana da Pátria foi aberta oficialmente na manhã desta quinta-feira (01/09)
receba notícias
Na Praça Estanislaw Nowak, foi aberta oficialmente na manhã de hoje a Semana da Pátria 22.
Alunos das escolinhas de vôlei e futebol conduzira a chama até o Sr. Prefeito Clenio Boeira da Silva que fez o acendimento da Pira da Pátria.
A Benção do Fogo Simbólico da Pátria: Sr. Przemyslaw Tomasz Januszewski, Pároco de Dom Feliciano.

A Semana da Pátria acontece de hoje á 07 de setembro e faz uma Homenagem Nacional, Estadual e Municipal ao Bicentenário da Independência do Brasil.

O HASTEAMENTO DAS BANDEIRAS foi assim realizado:

Bandeira Nacional: Exmo. Sr. Clenio Boeira da Silva, Prefeito de Dom Feliciano.
Bandeira MERCOSUL: Sr. Felipe Guimarães, Presidente da Câmara de Vereadores de Dom Feliciano.
Bandeira Estadual: Srª. Adriana Teixeira de Oliveira representante do Poder Judiciário de Dom Feliciano.
Bandeira Municipal: Srª Janete Inês Balczarek, Secretária Municipal de Educação.

O MOMENTO CÍVICO foi apresentado pelos alunos da EMEF Catulino Pereira da Rosa e o MOMENTO CULTURAL NA RÁDIO INTEGRAÇÃO as 10 h pelos alunos da EMEF Nossa Senhora de Fátima.
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022