30 AGO 2022
SEMANA DA PÁTRIA 2022 - De 1º a 7 de setembr
receba notícias
A independência do Brasil é construída a cada dia com o nosso compromisso por uma educação melhor e mais igualdade social.
A Semana da Pátria acontece para lembrar a data em que se comemora oficialmente a Independência do Brasil, datada no ano de 1822, onde diversos grupos das elites brasileira e portuguesa discutiam quanto aos rumos que os países deviam tomar.
Este ano a Homenagem Nacional, Estadual e Municipal é: Bicentenário da Independência do Brasil
As atividades começam às 8h30min, do dia 1º de setembro com a Abertura Oficial, onde o Fogo Simbólico será conduzido pelos alunos dos projetos da escolinha de Futsal, Vôlei e Judô e o Acendimento da Pira da Pátria pelo Exmo. Sr. Clenio Boeira da Silva, Prefeito de Dom Feliciano e a Benção do Fogo Simbólico da Pátria: Sr. Przemyslaw Tomasz Januszewski, Pároco de Dom Feliciano sendo o HASTEAMENTO DAS BANDEIRAS realizado por lideranças locais.
Todos os dias o Fogo será conduzido por alunos dos projetos das escolinhas de vôlei, futsal e judô. Também haverá dois momentos Culturais, as 10 e as 15 horas na Rádio Comunitária Integração FM e Momento Cívico na Praça nos mesmos horários organizado por diferentes escolas.
Diariamente acendimento da Pira da Pátria e HASTEAMENTO DAS BANDEIRAS ás 8h30min e ás 16h ARRIAMENTO DAS BANDEIRAS.
E Dia 07 de setembro o encerramento com a Missa da Pátria as 18 horas no Santuário Nossa Senhora de Czestochowa.

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022