29 AGO 2022
GESTÃO PÚBLICA
AUDIÊNCIA PÚBLICA DA LEI DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS – LDO 2023, APRESENTA RELATÓRIOS E ABRE ESPAÇO PARA ESCLARECIMENTOS, DÚVIDAS E SUGESTÕES
receba notícias
A Audiência aconteceu no dia 25 de agosto de 2022 e teve duração de aproximadamente uma hora, no Plenário da Câmara Municipal de Dom Feliciano, Rua Vespasiano Corrêa, 279, Centro – Dom Feliciano - RS. A Audiência Pública foi convocada pelo Poder Executivo por meio da Secretaria de Gestão Pública através da divulgação oficial do site e redes sociais com a finalidade de apresentar as metas e diretrizes orçamentárias para o ano de 2023. A apresentação foi feita pelo servidor público municipal o contador Sr. Cristian Westphal o qual salientou que as metas e projetos já haviam sido explanadas no PPA do município.
Após a apresentação, abriu-se espaço ao público a oportunidade de esclarecimentos das dúvidas e para sugestões/contribuições a cerca do tema.

Veja abaixo os relatórios apresentados na Audiência.

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022