23 AGO 2022
TURISMO
Dom Feliciano participa do lançamento de Material Publicitário Expedição Costa Doce
receba notícias
Acontece hoje (23), as 18 horas, no Teatro do SESC em Camaquã, o lançamento do material publicitário de Dom Feliciano e região para fomentar o turismo na região Costa Doce.
Através de uma parceria com a Associação dos Municípios, sem custos para as cidades, foram realizadas filmagens e registros institucionais que resultaram em um material para divulgação turística.
Esta ação vai ajudar os municípios nas divulgações em geral, bem como dar ênfase no potencial turístico da região e de cada cidade em sua individualidade.
Serão divulgados pontos turísticos, históricos, gastronomia e arte.
Dom Feliciano está preparado e além de participar do lançamento, levará degustação da gastronomia polonesa, artesanato local, história de Francisco Valdomiro Lorenz e muito mais.
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022