19 AGO 2022
GESTÃO PÚBLICA
Administração Municipal convida para Audiência Pública On-line para tratar da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2023
receba notícias
A Audiência Pública para tratar da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2022) ocorrerá na Câmara de Vereadores na próxima quinta-feira (25), ás 9 horas e terá como expositor o colaborador Cristian Hubner Westphal (contador).
A população pode e deve participar de maneira presencial ou mediante identificação de dados pessoais no endereço eletrônico [email protected] Os documentos necessários para identificação são número da carteira de identidade ou documento com foto, endereço eletrônico, telefone ou endereço para correspondência. O prazo para participar será até dia 24 de agosto de 2022. As participações serão respondidas por e-mail após o término do prazo para envio de dúvidas ou sugestões sobre o tema objeto da audiência.

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022