12 AGO 2022
Ampliação e reforma da Escola Catulino não param
receba notícias
As obras de ampliação e reforma da Escola Municipal Catulino Pereira da Rosa não param.
O investimento é de R$ 1.485.650,61 onde será feita ampliação de 274,30m² que compreende duas salas de aulas, banheiros de uso comum e banheiros acessíveis de ambos os sexos, sala de supervisão, secretaria e arquivo e sala de espera.
Na reforma de 1.703,50m² compreende a substituição do telhado no anexo 01, reforma do restante dos telhados, substituição de 80% dos pisos, substituição de forros e portas, construção de rampa de acessibilidade, substituição das janelas de madeira por alumínio, reforma total dos banheiros do anexo 01 e banheiros de professores, pintura geral de todo o prédio.
Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022