11 AGO 2022
GESTÃO PÚBLICA
PASSEIO TURÍSTICO GRÁTIS na festa do dia 15 de agosto
Conheça Dom Feliciano

A Tradicional festa em louvor à Padroeira de Dom Feliciano, Nossa Senhora de Czestochowa, dia 15 de agosto, contará com um atrativo a mais este ano.
A Prefeitura de Dom Feliciano através dos Departamentos de Turismo, Cultura e também de Comunicação, irá disponibilizar um ônibus com passagem gratuita pelos principais pontos da cidade.
Será uma visita guiada, com a devida explicação sobre os pontos visitados.
O passeio terá duração de aproximadamente 1 hora e irá apresentar aos participantes, o Santuário Nossa Senhora de Czestochowa, a Casa da Cultura e do Imigrante Polonês, Museu Municipal, Casa do Artesão, “Caminhos de Luz” que irá contar um pouco da trajetória do maior Médium do mundo Francisco Valdomiro Lorenz com uma exposição permanente no museu, visita externa nas duas casas em que viveu em Dom Feliciano e seu Memorial. Não pode faltar nesse passeio a linda paisagem do mirante, Cruz do Imigrante e Monumento Nossa Senhora de Czestochowa.
Os horários de saída do ônibus serão:
11h - 14h - 15h30min e 17h

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022