10 AGO 2022
Ônibus para provas do ENCCEJA será disponibilizado gratuitamente
receba notícias
Para auxiliar no transporte no dia 28 de agosto os estudantes que se preparam para realizar a prova do ENCCEJA  - O Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos, poderão contar com a gratuidade do transporte. A Administração Municipal através da Secretaria de Educação estará oferecendo um ônibus do “Caminho da Escola”, para que os estudantes não tenham despesas com transporte nem problemas com horários e locais das provas.
Quem deseja utilizar o transporte, deve realizar sua inscrição na Secretaria de Educação, na Av. Carlos Barbosa, 270, até dia 25 de agosto, apresentando documento com foto e comprovante do local de realização da prova.
 Mais informações pelo fone (51)36771490

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022