01 AGO 2022
Abertas inscrições para as aulas de bateria
receba notícias
A Prefeitura de Dom Feliciano, através do Departamento de Cultura abre inscrições para aulas gratuitas de bateria. As aulas serão as terças, quartas e quintas-feiras pela manhã, e sextas-feiras de manhã e de tarde, no horário de funcionamento da Casa da Cultura.
As aulas são para maiores de 12 anos e as vagas serão limitadas. Para realizar a inscrição, é necessário nome completo, idade, CPF e número de telefone. As matrículas serão feitas na Casa da Cultura, na Rua Sete de Setembro, 38.
Para mais informações entre em contato pelo número 3677-1142 ou com Érico Kenne Rakowski no número (51) 9930-8192.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022