28 JUL 2022
Realizado encontro sobre TURISMO com empresários em Dom Feliciano
receba notícias
Os trabalhos do Departamento de Turismo da prefeitura de Dom Feliciano têm sido intensos. Os encontros e reuniões surtido efeito, bem como bons resultados.
Dando prosseguimento ao trabalho de implantação de um importante Roteiro Turístico em nossa Região “A ROTA DAS ETNIAS”, na noite de quarta-feira dia 27/07, aconteceu mais um encontro entre Coordenadores do Projeto.
Estiverem presentes representantes do Executivo e Legislativo, Entidades não Governamentais e Comerciantes do município.
Após a explanação sobre o projeto, houve um debate entre os presentes sobre o tema e o resultado foi excelente, todos firmaram compromisso de apoiar a implantação da "Rota das Etnias" em parceria com os demais municípios.
Nos próximos dias, mais encontros estão sendo programados nas outras cidades integrantes do Roteiro, Arambaré, Camaquã, Chuvisca e Cristal.

“A cada passo aumenta cada vez mais nossa responsabilidade quanto ao turismo, estamos de portas abertas para críticas e sugestões. A união dos 5 municípios tem sido muito elogiada, pois nossas forças perante o Governo do Estado se potencializa. O projeto tem tido total apoio dos prefeitos e sido muito bem recebido pelas cidades”. Diz a Diretora da Turismo Raquel Sivinski Tyska.

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022