14 JUL 2022
Turismo grátis na Festa da Padroeira Nossa Senhora de Czestochowa
receba notícias
A Tradicional festa em louvor à Padroeira de Dom Feliciano, Nossa Senhora de Czestochowa contará com um atrativo a mais este ano.
A Prefeitura de Dom Feliciano através dos Departamentos de Turismo, Cultura e também de Comunicação, irá disponibilizar um ônibus com passagem gratuita pelos principais pontos da cidade.
Será uma visita guiada, com a devida explicação sobre os pontos visitados.
O passeio terá duração de aproximadamente 1 hora e irá apresentar aos participantes a Casa da Cultura e do Imigrante Polonês, Museu Municipal, Casa do Artesão, “Caminhos de Luz” que irá contar um pouco da trajetória do maior Médium do mundo Francisco Valdomiro Lorenz com uma exposição permanente no museu, visita externa nas duas casas em que viveu em Dom Feliciano e seu Memorial. Não pode faltar nesse passeio a linda paisagem do mirante, Cruz do Imigrante e Monumento Nossa Senhora de Czestochowa.
Os horários de saída do ônibus que estará identificado na festa ainda serão definidos e divulgados posteriormente.

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022