14 JUL 2022
EDUCAÇÃO
Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas de estudos General Władysław Anders.
receba notícias
O programa é voltado para a diáspora polonesa e engloba estudos em nível de graduação e mestrado. Os cursos são ministrados em língua polonesa em período integral.
 Se você é descendente de poloneses sinta-se convidado a conhecer o processo seletivo.
A edição deste ano também contempla pessoas que possuem cidadania polonesa, mas que cursaram o ensino médio ou a graduação fora da Polônia.
 Esse é o programa de bolsas mais aguardado pelos descendentes de poloneses no mundo.
Na edição do ano anterior a NAWA recebeu 2122 candidaturas, das quais 973 foram contempladas com bolsas de graduação e pós-graduação.
 As inscrições para as bolsas de graduação (ou graduação e mestrado unificados) estão abertas até o dia 15 de julho.
Já as candidaturas para os cursos de mestrado serão recebidas até o dia 12 de maio.
 Para maiores informações acesse:

OBS: Em Dom Feliciano você pode contar com o apoio e orientação do Departamento de Cultura, com o Diretor Érico Kenne Rakowski através do whats 51 9. 9930-8192.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022