12 JUL 2022
CIDADANIA, AÇÃO E DESENVOLVIMENTO
Secretaria de Cidadania e Equatorial realizam troca de lâmpadas
receba notícias
A Secretaria Municipal de Cidadania, Ação e Desenvolvimento Social em parceria com a Equatorial RS, está realizando o Projeto Troca de Lâmpadas até sexta-feira (15/07) ao lado do prédio da Secretaria na Rua Vespasiano Correa.
A ação promove a troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por LED.
Segundo Samir Saded de Souza, Secretário de Cidadania, a parceria com a Equatorial reforça a proposta da pasta que é beneficiar a população, principalmente, a de baixa renda.
A iniciativa tem um limite de troca de até 05 lâmpadas e pretende ajudar o meio ambiente e a economia no orçamento das famílias.
“O Projeto Social “Troca de Lâmpadas” consiste na substituição de lâmpadas incandescentes e fluorescentes, que consomem mais energia, por LED de classe A e 60 Watts, que são modelos mais eficientes e econômicos.
Para realizar a troca de lâmpadas, é necessário: o RG; CPF; e a conta de energia elétrica, da Equatorial Piauí, mais recente do proprietário e a lâmpada incandescente.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022