30 JUN 2022
Artesãs participam de oficina de bonecas polonesas
receba notícias
A Associação do Artesão e Produtor Caseiro de Dom Feliciano/DONFAZ, juntamente com Consulado Geral da República da Polônia, Prefeitura Municipal de Dom Feliciano e Departamento de Turismo e Cultura, executa o Projeto: “Pintando e bordando nossa história”, no qual realiza uma Oficina de Bonecas Polonesas.
As aulas acontecem na parte térrea do Departamento de Turismo ministradas por Kariane Modelski.
O projeto faz parte das ATIVIDADES POLÔNICAS - PEQUENOS PROJETOS CULTURAIS
(Projeto K13).
Além do aprendizado relacionado ao artesanato, as alunas têm aprendido sobre a tradição e costumes de cada região da Polônia para trabalhar a caracterização das bonecas, que em breve estarão à venda na Casa do Artesão.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022