24 JUN 2022
GABINETE DO PREFEITO
Nova rota turística na região incluí Dom Feliciano
receba notícias
Que o município de Dom Feliciano tem interesse em desenvolver o turismo e acredita em seu potencial não é novidade. Mas para que isso seja possível é preciso muito mais do que vontade, é preciso união, e isso vem acontecendo através de uma nova alternativa de Rota Turística que está se desenhando na reunião.
Hoje pela manhã, uma reunião no Gabinete na companhia do Prefeito Clenio Boeira, Vice Tiago Szortyka, Secretário de Turismo de Arambaré Senhor Adejanir Silva de Vasconcelos, Flávio Corrêa empresário do ramo de turismo, Raquel Sivinski Tyska Diretora de Turismo, Érico Kenne Rakowski Diretor de Cultura, Aline Rosiak Diretora de Comunicação e Elis Regina servidora, alinhou muito bem os próximos passos.
Na ocasião foram apresentados dados de crescimento na procura por turismo rural, bem como o grande número de turistas estrangeiros que procuram no Rio Grande do Sul os seus passeios. Também foram apresentados vídeos de diferentes roteiros turísticos já existentes em Dom Feliciano, que tem tido uma boa procura mesmo sem ser divulgado.
Uma reunião no mês de julho com prefeitos e secretários da região será sediada no município para apresentação do projeto na região, troca de ideias e experiências e definição das etapas e lançamento da “Rota das Etnias”, como o trajeto está sendo tratado.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022