24 JUN 2022
Dom Feliciano é convidado a palestrar em Amaral Ferrador
receba notícias
A Secretaria de Saúde através da Vigilância Sanitária Municipal está realizando um ciclo de palestras em todas as escolas da rede municipal de ensino com o tema: A Vigilância Sanitária no dia a dia do pequeno cidadão.
O projeto consiste em ciclos de palestras com diferentes assuntos.
A Escola Municipal de Amaral Ferrador Colônia Santo Antônio, através da Diretora Adriana Vasconcelos e da Professora Rosilete Vasconcelos convidaram a Fiscal Sanitária Lucinara kazanowski para estender a palestra sobre Animais peçonhentos para os alunos de 5⁰ ao 9⁰ ano.
A Palestra que teve total apoio da Administração Municipal e Secretaria da Saúde aconteceu na manhã desta quinta-feira (23/06) e foi um sucesso, os alunos adoraram e a equipe da escola recebeu com muito carinho o nosso trabalho.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022