22 JUN 2022
GABINETE DO PREFEITO
GESTÃO PÚBLICA
Departamento de RH da Prefeitura de Dom Feliciano convoca servidores inativos para atualização cadastral
receba notícias
A Prefeitura de Dom Feliciano, através do Departamento de RH, convoca os servidores públicos municipais inativos para comparecer ao Departamento na Av. Borges de Medeiros 279, a fim de atualizar seus cadastros destinados a comprovação de vida. A Atualização é de caráter obrigatório para todos os servidores públicos inativos.
O prazo para comprovação de vida é até 30 de julho do corrente ano, exigindo o comparecimento pessoal do servidor conforme descrito no anexo único do decreto N. º 4.671.
Aqueles servidores acometidos de moléstia grave, impossibilidade de locomoção, desde que residentes neste município e após devida comprovação médica, poderão requerer a realização de pesquisa externa, quando um servidor será designado para comparecer a residência ou local informado no requerimento, já os servidores não residentes no município poderão realizar atualização cadastral mediante Procuração com Poderes específicos para tal finalidade, por instrumento público.

Confira o Decreto na íntegra clicando no link abaixo
Decreto N. º 4.671

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022