13 JUN 2022
EDUCAÇÃO
Curso de Boas Práticas para os Serviços de Alimentação é realizado nas Escolas Municipais
receba notícias
Ofertado pela SMED – Secretaria Municipal de Educação juntamente com o SENAC para os servidores que atuam na área de alimentação nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Dom Feliciano o curso de boas práticas teve duração de 16h divido em 4 encontros realizados aos sábados na Escola Catulino e no encerramento no último sábado colocaram em prática com algumas receitas nutritivas.
O encerramento também contou com a presença do presidente do CAE-Conselho de Alimentação Escolar, Sr. Sérgio Lopes e a Secretária de Educação Janete Balczarek.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022