13 JUN 2022
CULTURA
Saiba quem foram os ganhadores da Promoção de dia dos Namorados do Departamento de Turismo.
receba notícias
A Prefeitura de Dom Feliciano através do Departamento de Turismo realizou uma semana inteira de atividades em homenagem ao Dia dos Namorados.
Foi realizada a exposição de cartas “Amor à moda antiga”, para resgatar uma das formas de como as declarações de amor eram feitas antes da era digital.
De 06 a 12 de junho um cenário romântico e gratuito ficou exposto para que casais pudessem tirar suas fotos.
Na sexta-feira (10/06), teve limpeza de pele e maquiagem com consultor de beleza e lindos penteados com a equipe SENAC, e um fim de tarde com música ao vivo, tudo isso de forma gratuita.
E para deixar a data ainda mais marcante foram feitos sorteios de brindes com os seguintes ganhadores:
Zélia Maria Bednarski Studzinski – ganhou 1 lindo e delicioso coração de chocolate artesanal
André Júnior Vasconcelos – ganhou 1 arranjo de flores
Leane da Silva Drosdowski – ganhou 1 semi-jóia of. Ótica Central
Carmem S. Petermann – ganhou 1 vale de R$100,00 of. Comis e Bebis
Silvia Santana – ganhou 1 brinde da Z3ALL
Os sorteados que ainda não retiraram seus prêmios podem passar diretamente no Departamento de Turismo, na Av. Carlos Barbosa Gonçalves, junto a Praça da Casa de Cultura.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022