07 JUN 2022
GABINETE DO PREFEITO
Prefeitura notifica CORSAN sobre a má qualidade da água em Dom Feliciano
receba notícias
A Prefeitura notificou na manhã desta terça-feira (07/06), mais uma vez a CORSAN – Companhia Riograndense de Saneamento, reiterando as solicitações “antigas” a respeito da problemática RECORRENTE em face dos serviços oferecidos na cidade de Dom Feliciano, gerando prejuízos incalculáveis para a economia, devido as constantes faltas de água e para a saúde da população, eis que a qualidade da água está insatisfatória.
No ofício encaminhado ao Diretor Presidente da Corsan, Senhor Roberto Correa Barbuti, a Administração Municipal relata que a incidência de falta de água na cidade é de três a quatro vezes por semana (permanecendo de 4 a 8 horas diárias), ou seja, há anos o sistema de captação apresenta problemas que jamais foram solucionados. A comunidade está ficando revoltada com o “descaso da CORSAN” e, com vistas de evitarmos ações indesejadas, para isso é pedido PROVIDÊNCIAS URGENTES (obras na captadora, manutenção adequada) e os investimentos necessários para pôr fim aos CAOS que é a falta de água na cidade.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022