31 MAI 2022
Secretaria da Saúde realiza ações preventivas contra o Câncer de boca
receba notícias
O Maio Vermelho é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do câncer de boca. A campanha é alusiva ao dia 31 de maio, instituído pela Lei Estadual 12.535/06 com o Dia de Luta Contra o Câncer Bucal, marco para que a população fique atenta a sinais de lesões na cavidade bucal e para que profissionais de saúde ampliem as discussões sobre diagnóstico e tratamento da doença.
Ações preventivas acontecem nesta terça-feira, dia 31 de maio, organizadas pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde.
Uma Blitz da Luta contra o Câncer de boca acontece na Avenida Borges de Medeiros, com cartaz e entrega de panfletos.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022