27 MAI 2022
GABINETE DO PREFEITO
Retomada obra de ampliação da UBS Central
receba notícias
O Prefeito de Dom Feliciano Clenio Boeira da Silva, acompanhado do seu Vice Tiago Szortyka, assinou na manhã desta sexta-feira (27/05), com a empresa Fabio U. Janovik – ME a retomada da obra de ampliação da UBS Central.
Após um problema com a empresa vencedora da 1ª licitação que abandonou a obra e por esse motivo teve seu contrato rescindido, foi necessária uma nova licitação com previsão de conclusão da próxima etapa em até 90 dias.
Neste novo espaço terá uma sala de vacinas conforme normativas do Estado, consultório para atendimento de especialidades, espaço Kids, banheiro com acessibilidade e fraldário.
A nova empresa vencedora tem 05 dias para dar início aos trabalhos.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022