26 MAI 2022
Dia do Desafio e solidariedade em Dom Feliciano
receba notícias
O Dia do Desafio aconteceu durante esta quarta-feira 25 de maio, com muitas atividades físicas no Comércio local, Entidades e Secretarias. As escolas municipais tiveram um grande engajamento. Além do Desafio da atividade física, este ano teve o desafio da solidariedade. Pontos de coleta para arrecadação de alimentos foram disponibilizados em diferentes pontos.
Neste Dia o município registrou um grande número de pessoas participando das atividades físicas e da ação solidária. Por conta da pandemia a organização do SESC optou pela não realização do Desafio competitivo entre as cidades participantes e lançou o Desafio Solidário, onde os participantes puderam contribuir com alimentos não perecíveis.
Os 620 kg de alimentos arrecadados através da Secretaria de Educação nas escolas serão distribuídos para as famílias dos alunos.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022