24 MAI 2022
INFRAESTRUTURA URBANA E RURAL
Pontes de concreto estão sendo construídas no interior
receba notícias
No dia 25/03/22, o Prefeito de Dom Feliciano Clenio Boeira da Silva, assinou a ordem de serviço com a empresa Araújo construções Eireli para a construção de seis pontes de concreto e aço no interior do município.
As localidades beneficiadas serão: Linha Federal que receberá 3 pontes, Campo do Umbú 2 e 1 no Sutil.
Os recursos para obra são provenientes do Ministério do Desenvolvimento Regional, emenda do deputado Marcelo Moraes - R$ 578.003,00 e Recurso de contrapartida do Município - R$ R$ 70.001,73.
Segundo o cronograma físico-financeiro,a empresa tem 8 meses para conclusão.
Na manhã desta terça-feira (24/05), o Vice-prefeito Tiago Szortyka e a Engenheira Suzi Kenne estiveram vistoriando as obras nas localidades de Campo do Umbú e Linha Federal.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022