12 MAI 2022
GESTÃO PÚBLICA
Aberto processo seletivo para contratação de assistente voluntário de alfabetização
O Município de Dom Feliciano torna público o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO com o período de INSCRIÇÕES nos dias 16 e 17 de maio de 2022, no horário das 8h30min às 12 h e das 13h30min às 16h, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Carlos Barbosa Gonçalves, nº 270. O Processo Seletivo Simplificado será para Assistente Voluntário de Alfabetização do Programa Tempo de Aprender do Governo Federal.
O Processo Seletivo simplificado será regido pelas normas estabelecidas no Edital 10/2022, que se encontra disponível integralmente no mural de publicações da Prefeitura Municipal de Dom Feliciano, situado na Avenida Borges de Medeiros nº 279, Centro, Dom Feliciano, RS e no site da Prefeitura Municipal.

Confira o edital na íntegra no link abaixo:
Edital de Processo Seletivo nº 10/2022

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022