03 MAI 2022
Mais de 12 municípios participam do Campeonato ZS 2022 em Dom Feliciano
receba notícias
Aconteceu no último domingo (01/05) a 1ª Etapa do Campeonato ZS 2022 (CAMPEONATO ZONA SUL DE MOUNTAIN-BIKE) em Dom Feliciano, realizado pela UNIÃO LOURENCIANA DE CICLISTAS.
Esta foi a 1ª das 5 etapas previstas.
Dirceu Hartwig coordenador de eventos da UNIÃO LOURENCIANA DE CICLISTAS relata que foi um trajeto muito elogiado pelos participantes devido ao grau de dificuldade e organização do município. “Dom Feliciano comporta um evento como esses, devido sua elevação e relevo e parabeniza o Rodrigo Stelmaszczyk e o Vinícius Meyer pela escolha do trajeto do circuito que foi um dos MAIS ELOGIADOS TRAJETOS do Zona Sul. Além disso, a estrutura da cidade foi igualmente valorizada com a lotação de hotéis e restaurantes, gerando assim uma importante opção de EVENTO TURÍSTICO”. Completa Dirceu.
Mais de 12 municípios da região tiveram representantes entre os 128 participantes do evento.
“Uma turma animada e ecologicamente correta participou com suas bikes. Foi muito bom recebê-los e ver o exemplo de determinação, organização e capricho que deixaram por onde passaram”. Disse o Diretor de Esportes Márcio Topaczewski
Márcio agradece também a todos os envolvidos de diferentes secretarias e departamentos da Administração municipal que foram fundamentais para o sucesso do circuito.

No site oficial da ULC, a organização deixou o seguinte agradecimento:
“Nesse momento um "PARABÉNS e GRATIDÃO" é dirigido ao Diretor de Esportes, MÁRCIO TOPACZEWSKI que coordenou uma competente equipe (motorista, auxiliares), ao vice-prefeito TIAGO ZORTYKA por acreditar na proposta da ULC, aos ciclistas por SEREM as atrações do evento e a comunidade de Dom Feliciano que recepcionou a todos com muito carinho”.
2023 vem aí !!!! MOUNTAIN-BIKE em Dom Feliciano com muitas inovações !!!!

Clik no link abaixo e confira a classificação

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022