20 ABR 2022
SAÚDE
Dia D de Vacinação contra a gripe acontece dia 30 na UBS Central e nos Esfs Santa Rita, Vila Fátima e Faxinal
receba notícias
A Secretaria Municipal de Saúde informa que sábado (30/04), haverá um dia D de vacinação contra a Influenza para crianças de 6 meses a menores de 5 anos, idosos a partir dos 60 anos e profissionais da saúde na UBS Central e nos Esfs Santa Rita, Vila Fátima e Faxinal.
O horário de funcionamento será das 09h às 16:30h sem fechar ao meio dia.
A vacinação contra a influenza permitirá, ao longo de 2022, prevenir o surgimento de complicações decorrentes da doença e óbitos, minimizar a carga da doença, reduzindo os sintomas nos grupos prioritários, que podem ser confundidos com os da covid-19, além de reduzir sobrecarga sobre os serviços de saúde.
Contamos com a presença de todos.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022