02 ABR 2022
CIRCUITO DAS COPAS de Judô está acontecendo neste sábado em Dom Feliciano
receba notícias
Neste sábado, 02 de abril o DOJÔ municipal está sediando o Campeonato Estadual – Seletiva Final para o Campeonato Brasileiro Sênior. 3ª ETAPA CIRCUITO DAS COPAS:
• COPA DOM FELICIANO / TROFÉU SENSEI OSWALDO MONTEIRO DOS SANTOS
• SELETIVA ESTADUAL PARA O CAMPEONATO BRASILEIRO SENIOR E FESTIVAL DA CRIANÇA
• DIVISÃO PRINCIPAL, ASPIRANTES E INICIANTES
Os atletas e responsáveis convidam a todos para prestigiar este grande evento que está acontecendo no ginásio Municipal de Esportes durante todo o dia.
Prefeito Clenio Boeira da Silva, Vice Tiago Szortyka e a Secretária de Educação participaram da abertura do evento.
Lembrando que o município de Dom Feliciano através do Departamento de Juventude, Esporte e Lazer, juntamente com a SOAJUDÔ (Sociedade Amigos do Judô de Dom Feliciano), disponibiliza aulas gratuitas de Judô que acontecem na sede da Associação aos fundos do Ginásio Municipal de Esportes.
Ainda há vagas para as aulas gratuitas. Os interessados em praticar o Judô e se inscrever ou obter mais informações, podem entrar em contato com o Sensei Francisco (Sachi) ou com o Auxiliar técnico e Presidente da Soajudo Adair Cunha na academia atrás do ginásio de esportes ou pelo fone (51) 997090189.
As vagas estão abertas para crianças a partir de 5 anos e se estende para todas as idades. As aulas acontecem a partir das 17h30min.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022