04 JAN 2022
PREFEITURA PROMOVE: Verão na Praça
Verão na Praça é uma iniciativa da Administração Municipal em conjunto com suas Secretarias, que visa proporcionar lazer e entretenimento aos Donfelicianenses. É mais uma atividade que dá sequência as ações que visam deixar nossa cidade mais bonita e acolhedora. Já tivemos a Semana do Município, decoração de Natal e a iluminação da Cruz do Imigrante. Na sexta-feira (31/12) tivemos o Réveillon na Praça, dia 09 a Tradicional Festa da Uva e a partir de 16 de janeiro até 20 de fevereiro, atividades e apresentações todos os domingos a serem realizadas na praça da República, mais conhecida como Praça da Cultura.
Além de shows musicais, o Verão na Praça vai ter um espaço cultural dedicado aos artistas locais, food truck, artesanato, comercialização CAES (Centro de Apoio a Economia Solidária), brinquedos infláveis e atrações surpresa.
Estaremos atualizando semanalmente a programação, para você não ficar de fora de nenhum evento!

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022