28 DEZ 2021
PREFEITURA PROMOVE: Réveillon na Praça
Pela primeira vez em Dom Feliciano, haverá uma linda festa de “Virada de Ano”. O Réveillon na Praça é o começo de uma série de atrações que irão acontecer no verão 2022.
A Praça da República mais conhecida por Praça da Cultura será “palco” de grandes atrações.
Para essa sexta-feira (31/12), a programação está completa:
A partir das 20h as festividades começam com sonorização embalada por DJ e brinquedos infláveis.
As 23h30min a renomada Banda Rota Luminosa entra em cena com atração musical e a tradicional contagem regressiva que será acompanhada por um show de fogos de artifício.
Uma outra novidade será o Robô de Led que irá animar ainda mais esse encontro.
“Ver a praça cheia e as pessoas felizes, aproveitando momentos de lazer e descontração sempre foi meu sonho. Trabalhar é muito importante, mas é preciso dedicar momentos de união e alegria. Fico feliz que a Prefeitura possa estar proporcionando isso aos Donfelicianenses”. Disse o prefeito Clenio Boeira ao divulgar as atrações em uma live.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022