22 DEZ 2021
São Francisco é o campeão do Campeonato Municipal de Futsal
Com um público extraordinário e presença dos secretários municipais, aconteceu nos dias 18 e 19 de dezembro a final do Campeonato Municipal de Futsal, onde tivemos como campeão o time São Francisco e vice-campeão o time Águia Branca.
As entregas das premiações foram feitas pelo Prefeito Clenio Boeira, Vice-prefeito Tiago Szortyka, Secretária de Educação Janete Inês Balczarek, Coordenador Técnico de Educação Renan Ferreira e o Diretor de Esportes Márcio Topaczewski.
A Secretaria de Saúde se fez presente em todos os jogos para prestar atendimentos aos jogadores caso fosse necessário.
Os jogos foram também transmitidos ao vivo pela Petromann e compartilhados em nossa página oficial no facebook.
Confira nas imagens abaixo os resultados:
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022