17 DEZ 2021
Secretaria de Saúde encerra o ano com palestra motivacional
receba notícias
A Secretaria Municipal de Saúde promoveu na tarde de quinta-feira (16), uma palestra motivacional com intuito de confraternizar e “encerrar” o ano de uma maneira diferente.
O Palestrante Jardel Beck falou sobre “A mágica do sucesso: Inovar, transformar e superar”.
Funcionários se divertiram e aproveitaram os momentos descontraídos e com mensagens de reflexão que aconteceram no Plenário da Câmara de Vereadores.
“Os profissionais de saúde, precisam e merecem momentos leves e divertidos, pois enfrentam situações tensas diariamente, sem contar a pandemia que conseguiu tornar tudo ainda mais intenso”. Diz o Secretário Raul Monteiro.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022