13 DEZ 2021
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, AGRICULTURA E PECUÁRIA
Dom Feliciano recebe mais uma Pá-carregadeira
Na manhã desta segunda-feira (13/12), Prefeito Clenio Boeira e Vice Tiago Szortyka, acompanhados de uma comitiva do município receberam em Esteio mais uma Pá-carregadeira XCMG modelo LW300KV através de emenda de Bancada Federal de iniciativa do Deputado Federal Heitor Schuch, do PSB.
“A nova máquina com custo zero para o município, vem para auxiliar na prestação de serviços aos nossos agricultores. Sabemos que a demanda é muito grande, mas trabalhamos para qualificarmos ainda mais o nosso parque de máquinas e consequentemente melhorarmos ainda mais o serviço prestado aos nossos agricultores”. Dizem os gestores.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022