07 DEZ 2021
INFRAESTRUTURA URBANA E RURAL
Homologada licitação para construção do Centro de Eventos
receba notícias
Foram iniciadas no começo de julho, as obras de preparo do terreno para construção do Centro de Eventos Almirante Negro, em homenagem ao donfelicianense João Cândido Felisberto. A obra será construída no terreno da Prefeitura, localizado ao lado CTG, no conhecido Campo Grande.
A obra irá custar R$410.854,72. Parte do investimento de R$ 260.557,95, é proveniente de emenda parlamentar do senador Paulo Paim e contrapartida de R$172.104,72 da Prefeitura.
Foi homologada a licitação cuja empresa vencedora foi a Construtora gomes Dull LTDA nesta segunda-feira (07/12), pelo Prefeito Clenio Boeira.
“Com isso, estaremos resolvendo um problema do Município, que não tem um espaço adequado para realização de festas e eventos de maior magnitude”, diz o prefeito.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022