07 DEZ 2021
Dom Feliciano terá árvore gigante de Natal
Pela primeira vez o município de Dom Feliciano terá uma árvore gigante de Natal.
A estrutura de 6 metros de altura está em fase de montagem, em frente à Casa da Cultura do Imigrante e será inaugurada no dia 09 de dezembro, durante a abertura das atividades de aniversário da semana do município a partir das 19h.
Embora até lá muitos já estejam prestigiando o local e tirando fotos, será no dia 09 que ela estará totalmente pronta, incluindo o acendimento da parte elétrica.
A iniciativa é da Prefeitura que com recursos próprios está construindo a árvore. A estrutura vai ficar exposta até janeiro do ano que vem.
Com luzes, brilho e muitos enfeites esta ação tem o objetivo de manter viva a esperança e a alegria do Natal na cidade.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022