26 NOV 2021
Educação para as Relações Éticos-Raciais é debatida em formação de professores
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Dom Feliciano promove nesta sexta-feira, (26) formação sobre a "Educação para as Relações Éticos-Raciais: Porque se comprometer com a cultura antirracista" com a Mestre Adriana Santos. O evento acontece na Câmara Municipal de Vereadores e conta com a participação dos profissionais de educação da rede municipal. Para a Secretária de Educação Janete Inês Balczarek, a formação enfatiza as abordagens pedagógicas no cenário educacional, a diversidade, a inclusão étnica-cultural, bem como amplia e exercita o olhar para o combate ao racismo dentro das aplicações legais da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB), valorizando o cotidiano dessas histórias e culturas.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022