23 NOV 2021
EDUCAÇÃO
Secretaria Municipal de Educação disponibiliza novamente ônibus gratuito para provas do ENEM
receba notícias
Para auxiliar no transporte no dia 28 de novembro os estudantes que se preparam para realizar a prova do ENEM - O Exame Nacional do ensino Médio, no município de Camaquã poderão contar com a gratuidade do transporte. A Administração Municipal através da Secretaria de Educação estará oferecendo um ônibus do “Caminho da Escola”, para que os estudantes não tenham despesas com transporte nem problemas com horários e locais das provas.
O transporte sairá da frente da Secretaria de Educação, na Av. Carlos Barbosa, 270, NESTE DOMINGO (28/11) ÁS 10:50h.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022