26 NOV 2021
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, AGRICULTURA E PECUÁRIA
Que tal comprar frutas, verduras e produtos coloniais fresquinhos no CAES?
O CAES -Centro de Apoio a Economia Solidária, inaugurado em 07 de maio de 2021, abre diariamente ofertando pelos agricultores familiares cadastrados frutas, verduras e produtos coloniais fresquinhos.
Localizado em frente à Prefeitura na Av. Borges de Medeiros, 279 o CAES se mantém aberto com diferentes expositores de Dom Feliciano que tem a oportunidade de comercializar seus produtos em um espaço gratuito, bem localizado e com boa estrutura.
Se você é produtor e deseja expor e comercializar seus produtos no CAES, procure a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária na Av. Borges de Medeiros 552, no antigo prédio da CAIXA e faça sua inscrição.
E você que gosta de qualidade, apoie a economia local e venha conhecer, de segunda a sexta-feira.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022