24 NOV 2021
Secretaria Municipal de Educação lança edital de Processo Seletivo
A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação, lançou o edital de Processo Seletivo simplificado para contratação temporária, visando o preenchimento legal das vagas legais para os cargos de: O Processo Seletivo Simplificado será para os cargos de Professor de Educação Infantil; Professor de Anos Iniciais; Professor com formação em Libras; Professor de Anos Finais – Disciplinas de: Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Língua Inglesa, Arte, Educação Física, Professor de Educação Especial – AEE, Monitor Infantil, Secretário de Escola, Supervisor escolar, Orientador escolar, psicopedagogo e Servente.
As inscrições deverão ser entregues em envelope lacrados e protocolados na Secretaria Municipal de educação na Av. Carlos Barbosa Gonçalves, 270, no período compreendido entre 01, 02 e 03 de dezembro, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h.
Para saber mais acesse o edital na íntegra no link abaixo.
Edital processo Seletivo Educação 14/2021
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021