22 NOV 2021
EDUCAÇÃO
Prefeitura assina contrato para início das obras na Escola Catulino Pereira da Rosa
A Administração Municipal assinou na manhã desta segunda-feira (22/11) o contrato para ampliação e reforma da Escola Municipal Catulino Pereira da Rosa.
Na ocasião estavam presentes no gabinete o prefeito Clenio Boeira e o Vice Tiago Szortika, a Secretária de Educação Janete Inês Balczarek e o Coordenador Técnico de Educação, Cultura e Esporte Renan Ferreira e representantes da empresa vencedora da licitação Construtora Francisco Gomes Dull.
A obra custará R$ 1.485.650,61 onde será feita ampliação de 274,30m² que compreende duas salas de aulas, banheiros de uso comum e banheiros acessíveis de ambos os sexos, sala de supervisão, secretaria e arquivo e sala de espera.
Na reforma de 1.703,50m² compreende a substituição do telhado no anexo 01, reforma do restante dos telhados, substituição de 80% dos pisos, substituição de forros e portas, construção de rampa de acessibilidade, substituição das janelas de madeira por alumínio, reforma total dos banheiros do anexo 01 e banheiros de professores, pintura geral de todo o prédio.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022