18 NOV 2021
EDUCAÇÃO
Hoje é o último dia para se inscrever para o ônibus gratuito para provas do ENEM disponibilizado pela Secretaria Municipal de Educação
Para auxiliar no transporte nos dias 21 e 28 de novembro os estudantes que se preparam para realizar a prova do ENEM - O Exame Nacional do ensino Médio, no município de Camaquã poderão contar com a gratuidade do transporte. A Administração Municipal através da Secretaria de Educação estará oferecendo um ônibus do “Caminho da Escola”, para que os estudantes não tenham despesas com transporte nem problemas com horários e locais das provas.
 Quem deseja utilizar o transporte, deve realizar sua inscrição na Secretaria de Educação, na Av. Carlos Barbosa, 270, até hoje (18/11) apresentando documento com foto e comprovante do local de realização da prova.

Mais informações pelo fone (51)36771490

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022