21 OUT 2021
Dom Feliciano elege duas delegadas na CONAE 2022
Na CONAE 2022 – Etapa Intermunicipal que acontece durante este dia 21 de outubro no IFSUL Camaquã, foram escolhidos 10 delegados (as) que irão representar seus municípios e segmentos na Etapa Estadual da IV CONAE. Sendo que cinco deles foram indicados pela ACOSTADOCE: A Donfelicianense Angélica Balczarek, Ariadne Suris de Camaquã, Rosiane Schansk de Sertão Santana, Camila Bombardelli de Cerro Grande do Sul e Michela A. G. Serrate de Sentinela. Os outros cinco foram eleitos por manifestarem sua indicação na Conferência Intermunicipal: Emanuelle Wlazel Maliszewski de Dom Feliciano, Maristani Meyer, Aniele Fonseca Jass, Karen Eymael e Handerson Luiz Hugo Batista.
É muito importante ter duas delegadas eleitas neste evento representando dois segmentos diferentes. Angélica representando o conselho Municipal de Educação e Emanuelle representando os estudantes, duas pessoas preparadas para representar Dom Feliciano”. Diz a Secretária Janete Inês Balczarek

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021