15 OUT 2021
EDUCAÇÃO
Brinquedos infláveis estão disponíveis para comunidade no encerramento das atividades em comemoração ao dia das crianças em Dom Feliciano
Em comemoração pela passagem do Dia das Crianças, a Administração Municipal em parceria com a Secretaria de Educação, Departamento de Cultura e Turismo realizaram ações durante a quarta e quinta-feira com as escolas em frente à Casa da Cultura do Imigrante com brinquedos e distribuição de doces e nesta sexta-feira (15/10) é dia de abrir espaço para as crianças da comunidade em geral.
Devido ao mau tempo os brinquedos estão disponíveis em estrutura coberta na quadra de esportes da Escola Catulino Pereira da Rosa até as 17:30min de hoje.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021