14 OUT 2021
EDUCAÇÃO
Aulas voltam a ser presenciais em todas as escolas da rede municipal em Dom Feliciano a partir da próxima semana.
A Secretaria Municipal de Educação informa que a partir da semana que vem retornam as atividades presenciais em todas as escolas da rede municipal de ensino não havendo mais o método escalonado.
Pais ou responsáveis que tenham alguma dúvida devem procurar escola de seu filho para mais esclarecimentos.
A Secretaria reforça ainda a importância da adesão as aulas presenciais, uma vez que as escolas e equipe de profissionais estão preparados e seguindo todos os protocolos sanitários para bem atender os alunos com qualidade de ensino e segurança.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021