08 OUT 2021
Secretaria de Educação convida para Conferência preparatória para CONAE 2022
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Esporte convida a comunidade donfelicianense e público em geral interessado para participar da CONFERÊNCIA PREPARATÓRIA E LIVRE de apresentação do Documento Referência da IV CONAE - Conferência Nacional de Educação, com a temática “INCLUSÃO, EQUIDADE E QUALIDADE: compromisso com o futuro da educação brasileira” com a palestrante Márcia Adriane Carvalho.

Este espaço democrático e aberto que será realizado na quinta-feira, dia 14 de outubro, às 19h, visa que todos possam participar do desenvolvimento da Educação local e, consequentemente, da nacional. A Conferência será realizada de forma intermunicipal, abrangendo os municípios de Dom Feliciano, Chuvisca, Camaquã, Cerro Grande do Sul, Sentinela do Sul, Sertão Santana, Arambaré, Cristal, Amaral Ferrador e Tapes.

A Conferência Preparatória visa instrumentalizar os segmentos da comunidade para participar ativamente do novo Plano Nacional de Educação – 2024-2034, por meio do conhecimento do Documento de Referência da IV CONAE, o qual resultará na elaboração do novo Plano Municipal de Educação de cada município, construindo as metas e estratégias para uma educação cada vez mais qualitativa em seus territórios.

Confira o documento referência disponível no link abaixo:

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021