Ir para o conteúdo

Prefeitura de Dom Feliciano - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
16
16 SET 2021
SAÚDE
Dom Feliciano vai vacinar jovens a partir de 17 anos sem comorbidades
A Secretaria Municipal da Saúde de Dom Feliciano inicia nesta quinta-feira, 16 de setembro, a vacinação anti-Covid em jovens maiores de 17 anos de idade sem comorbidade.
A aplicação do imunizante acontece na UBS Central na Avenida Borges de Medeiros 872 no horário das 08h30min às 11h45min e das 13h às 16h30min e nos ESFs segue por agendamento.
A vacina que os municípios estão autorizados a aplicar nos adolescentes é a da Pfizer, única aprovada para a faixa etária no país.
Os cidadãos nesta faixa etária devem procurar o posto de vacinas o mais breve possível para que possam estar recebendo a primeira dose ou colocando em dia a segunda.
É necessário trazer carteira de vacinação, cartão SUS e CPF.
A equipe de vigilância em saúde está fazendo um chamamento para que os jovens desta faixa etária que ainda não receberam a primeira dose compareçam para serem vacinados. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos seus responsáveis.
Os profissionais da Saúde também fazem um apelo para que as pessoas que já tomaram a primeira dose compareçam, na data indicada na carteira de vacinação, para receberem a segunda dose para garantir a efetividade da imunização. O setor informou que muitas pessoas ainda não procuraram a segunda aplicação e muitas atrasam esta procura.
 
 
Seta
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia