15 SET 2021
Campanha de Coleta do Lixo eletrônico
receba notícias
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária através do seu Departamento de Meio Ambiente comunica a todos que está disponibilizando a campanha de recolhimento de lixo eletrônico em nosso município.
Os eletrônicos inservíveis a serem descartados podem ser entregues gratuitamente e o descarte dos eletrônicos inservíveis está sendo realizado na Praça Estanislau Nowak (Matriz) em frente ao Santuário para posterior recolhimento por parte da Empresa Tecnolixo- Logística Reversa que dará o destino ecologicamente correto ao lixo eletrônico inservível.
Demais informações entrar em contato com o Departamento de Meio Ambiente ou pelo fone 36771235.
Dê o destino correto ao seu lixo eletrônico inservível, o Meio Ambiente e sua saúde agradecem!

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022